Acontece no próximo dia 12 (sábado), no Rancho do Tonin, no bairro Rau, a feijoada em prol dos Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul. Os cartões para a feijoada – no valor de R$ 25 reais – estão sendo vendidos na sede dos bombeiros no Centro, nos Postos Mime Matriz; Cidade Rau, Barra e Centro; Posto 28 em Guaramirim e com integrantes do Bike Anjo.

A animação do evento ficará por conta da dupla Ander e Fael e do DJ Paty Lems. Haverá também no local a exposição de viaturas do Corpo de Bombeiros e recreação para crianças.

O comandante Neilor Vincenzi, ressaltou que cerca de 150 pessoas estarão envolvidas com o evento. “A meta é vender dois mil cartões para a feijoada, que será servida a partir das 11h30. O valor arrecadado será destinado para a manutenção da entidade. A corporação também pretende finalizar a renovação de frota de caminhões até o fim deste ano”, disse. Essa é a segunda ação realizada pelos bombeiros em cerca de um mês. No último dia 8 de julho foi realizado o Pedágio dos Bombeiros, que envolveu mais de 200 voluntários e arrecadou R$44.890,09.

A corporação de Jaraguá do Sul atende uma média de 36 ocorrências diárias, entre acidentes, casos clínicos, incêndios, etc. Mais informações sobre o evento e como ajudar os bombeiros pelo telefone (47) 2106-1006.

Reportagem de Gabriel Júnior para o jornal O Correio do Povo | Foto: Ilustrativa