Desfile da Oktober altera o trânsito no Centro de Blumenau nesta quarta-feira
11/10/2017 - 10h56 em Geral

Desfile da Oktober altera o trânsito no Centro de Blumenau nesta quarta-feira

 

 Com mais um desfile da Oktoberfest previsto para as 19h30min desta quarta-feira na Rua XV de Novembro, no Centro, uma série de mudanças começam a ser aplicadas no trânsito de Blumenau durante o dia.  A partir das 18h30min, a Rua XV de Novembro ficará interditada ao trânsito, no trecho entre a Alameda Rio Branco e a Rua Amadeu da Luz.

Mais cedo, às 15h, não será mais permitido o estacionamento de veículos na Rua Getúlio Vargas, que terá o trânsito interrompido a partir do início do desfile. As ruas transversais Marechal Floriano Peixoto (sentido Hospital Santa Isabel), Paul Hering (sentido Beira-Rrio) e Professor José Ferreira da Silva (sentido Namy Deeke) ficarão abertas ao tráfego de veículos até as 19h20min. A Guarda de Trânsito estará na região para orientar os motoristas.

Os valores acima de R$ 3 mil devem ser sacados nas agências, mediante apresentação de documento oficial de identificação com foto. A Caixa orienta que os trabalhadores consultem o site para serem direcionados à melhor opção de pagamento, antes de se dirigirem a um dos canais oferecidos.

 

Cerca de 627 mil clientes Caixa com conta corrente ou poupança individual receberão o crédito automaticamente, sem necessidade de adesão, dois dias antes da data de início de cada pagamento.

COMENTÁRIOS