Morador é hospitalizado após briga com vice-prefeito e secretário de Obras de Luzerna
06/12/2017 - 7h51 em Geral

Morador é hospitalizado após briga com vice-prefeito e secretário de Obras de Luzerna

Caso foi registrado na noite de segunda-feira (4).

Um morador de Luzerna, no Oeste, foi agredido pelo vice-prefeito do município na noite de segunda-feira (4), após sessão na Câmara de Vereadores. O secretário de Obras do município, Alcir Denardi, também teria participado da agressão. A vítima está internada no Hospital Universitário Santa Tereza, mas não foi divulgado o estado de saúde.

Segundo a NSC TV, o homem agredido quebrou a perna e passou por cirurgia. O G1 não conseguiu falar com o secretário municipal.

A Polícia Militar de Herval D'Oeste disse que esteve no local e que fez boletim de ocorrência com o relato da vítima. Os dois suspeitos não ficaram no local. Segundo a PM, o BO foi encaminhado para investigação na Polícia Civil de Joaçaba, que estava aberta durante o plantão.

O vice-prefeito Juliano Schneider (PSD) confirmou a agressão. Segundo ele, o homem estaria "há algum tempo" o difamando e por isso deu um soco nele. "O pessoal da cidade me conhece. Estou envergonhado disso. Mas tem uma hora que acabei estourando", disse Schneider.

O vice-prefeito disse que participava na Câmara de uma sessão de moção de aplausos a um pastor que está saindo da cidade. Após o ato, Schneider disse que foi para o seu carro quando o cidadão se aproximou.

"Foram muitas ofensas, palavras de baixo calão. Ele sempre vem me agredindo, em rede social, na rua. Eu acabei dando um soco e ele caiu no chão", disse o vice-prefeito. Segundo Schneider, ele mesmo não teve ferimentos.

 

Sobre a perna quebrada do homem, o vice-prefeito acredita que ele deve ter se lesionado na queda e disse que não bateu no membro.

COMENTÁRIOS