Adolescente fica ferido após tentar assaltar casa em Balneário Barra do Sul
13/02/2018 - 12h00 em Polícia

Adolescente fica ferido após tentar assaltar casa em Balneário Barra do Sul

Jovem foi preso pela Polícia Militar nas proximidades da residência.

Um adolescente de 17 anos ficou ferido depois de tentar roubar uma casa em Balneário Barra do Sul. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem entrou na residência por volta da meia-noite, portando uma arma de brinquedo.

No imóvel, estavam sete pessoas — dentre elas uma criança — um dos moradores conteve o assaltante, na tentativa de evitar o assalto. O adolescente chegou a fugir, mas foi apreendido pela PM próximo ao posto dos Bombeiros Voluntários da cidade, na rua Ubajara.

Conforme a polícia, o jovem estava ferido porque teria caído de uma escada na tentativa de fuga. Os Bombeiros Militares de Araquari foram acionados e o conduziram para o Hospital Municipal São José de Joinville, com suspeita de traumatismo craniano. Já os moradores da casa não se feriram.

Durante uma tentativa de roubo, um rapaz de 17 anos foi amarrado por moradores após cair da escada do segundo piso de uma residência na rua José Manso Cabral, em Balneário Barra do Sul, no Litoral Norte de SC. A ocorrência foi registrada por volta das 23h30 de segunda-feira (12), próximo de uma petiscaria.

 

Segundo informações da Polícia Militar de Barra do Sul e Araquari, o suspeito portava uma arma de brinquedo quando invadiu o imóvel com mais dois comparsas. Os três fugiram dos moradores, mas o adolescente sofreu a queda ao descer as escadas do imóvel. Ele foi amarrado pelos moradores e ficou assim até a chegada da Polícia Militar.

Os Bombeiros Voluntários de Barra do Sul foram chamados e prestaram os primeiros atendimentos ao suspeito de roubo. Eles tiveram o apoio dos bombeiros militares de Araquari. O adolescente foi conduzido ao Hospital São José de Joinville. Ele estava com suspeita de traumatismo craniano. O estado dele era estável, segundo a corporação de Araquari. Nenhum morador da residência – seis adultos e uma criança – precisou ser encaminhado ao hospital. Segundo informações ao Jornal de Joinville, os dois outros suspeitos teriam fugido em um Siena azul.

 

 

Baixar Aplicativo da Rádio

Clique para aderir ao Grupo de Notícias da Corupá FM

Por: Almir Mass

COMENTÁRIOS