Carreta mata casal em acidente e depois foge
14/02/2018 10:21 em Polícia

Carreta mata casal em acidente e depois foge

O mecânico Leonardo Preto e a auxiliar de produção Amanda Stropoli, ambos de 19 anos, foram sepultados ontem à tarde, no cemitério Parque Jardim dos Florais, no centro de Navegantes.

O casal morreu vítima de um acidente de moto na noite de segunda-feira, no quilômetro quatro da BR-470, na entrada do bairro Pedreiras. A carreta que acertou a moto fugiu sem prestar socorro.

Leonardo pilotava a Titan CG 160, placa QHZ-9710 (Navegantes), com a mulher na garupa. Populares chamaram os bombeiros pra atender o casal, mas quando os socorristas chegaram, eles já estavam mortos.

Leonardo e Amanda estavam há mais de três anos juntos. Eles moravam no centro de Navegantes.

A tragédia chocou parentes e amigos, incluindo alunos do colégio Júlia Miranda de Souza, onde Amanda estudou até o ano passado.

Pelo Facebook, moradores de Navegantes também lembraram o perigo que é o trecho onde houve o acidente, reclamando da falta de sinalização. No local, os motoristas costumam fazer uma conversão que é proibida. O retorno só é permitido na rótula do bairro Machados.

No acidente que tirou a vida do casal, o caminhoneiro teria atravessado onde não pode e fechado a frente da CG, provocando a pancada fatal. A PRF ainda não identificou o caminhão e o nome do condutor.

COMENTÁRIOS