Homem é encontrado morto dentro de carro em Jaraguá do Sul
11/06/2018 12:02 em Polícia

Homem é encontrado morto dentro de carro em Jaraguá do Sul

Na manhã desta segunda-feira (11), um homem de 62 anos foi encontrado morto dentro do carro na rua Bernardo Dornbusch, bairro Vila Lalau.

Os Bombeiros Voluntários e a Polícia Militar foram chamados para atender a ocorrência e suspeitam que o motorista tenha sofrido um infarto ao volante.

De acordo com o policial militar Daniel Guth, a PM foi acionada por volta das 10h, com a informação de que um motorista estaria passando mal dentro do carro, mas quando a viatura chegou ao local o homem já estava morto.

Os Bombeiros Voluntários estimam que o homem tenha passado mal por volta das 8h e morreu logo em seguida. Segundo o bombeiro Ademar Felippe Wischral, pessoas da região viram que a vítima havia encostado o veículo na calçada por volta das 8h, mas acharam normal, pois o local é comercial.

Não foi detectado nenhum sinal de violência e os bombeiros desconfiam que ele tenha tido um infarto. O IGP (Instituto Geral de Perícias) e o serviço funerário foram acionados.

Fonte: ocp.news.com.br

EM CORUPÁ - Matrículas somente está semana no edifício Bela Flor na rua Getúlio Vargas, 538 na sala 06 Em FRENTE À RÁDIO CORUPÁ FM - 50% desconto e materiais das aulas práticas gratuitos para os 20 primeiros inscritos. Ligue 47 99632-3542

COMENTÁRIOS