Mulher é presa após comunicar falsamente roubo em Corupá
12/06/2018 - 11h32 em Polícia

Um casal foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (12). O homem de 30 anos é acusado de porte ilegal de arma de fogo e a mulher de 30 anos foi presa por falsa comunicação de crime. A ocorrência foi registrada na rua 25 de Julho em Corupá, por volta das 20h30.

A PM foi chamada para uma ocorrência de roubo. Ao chegar no local, avistou um homem com as mesmas características dadas pelo telefone de emergência. Ao perceber a aproximação da guarnição, o suspeito jogou algo às margens da rua. Os policiais encontraram um revólver calibre 38.

Mas o homem disse que não cometeu nenhum roubo. Ele relatou que havia brigado com a sua ex-companheira. Os PMs ligaram para o número da solicitante, mas não obtiveram sucesso. Então, o suspeito deu o telefone da mulher, o mesmo que havia comunicado o crime através do telefone 190.

Os policiais militares foram até a casa da solicitante. Ela relatou que havia feito a ligação para a PM para prejudicar o ex-companheiro. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: OCP News

COMENTÁRIOS