Homem embriagado é preso após ameaça em bar em Corupá
13/06/2018 - 7h39 em Polícia

Um homem de 37 anos foi preso por embriaguez ao volante e desobediência após denúncia de ameaça na madrugada desta quarta-feira, 13, em Corupá.

Por volta das duas horas, a guarnição policial militar foi acionada para fazer averiguação de dois homens que supostamente estariam na posse de arma de fogo em um bar na rua Germano Manke, próximo da BR 280. A solicitante informou aos policiais que, após consumo no estabelecimento, um dos homens negou-se a efetuar o pagamento e ameaçou a comunicante e demais funcionárias com uma arma, evadindo-se em seguida em um caminhão.

Após rondas, a guarnição realizou abordagem de um caminhão na cor prata, emplacado em Minas Gerais, ainda na rua Germano Manke. O condutor, um homem de 37 anos, desceu do caminhão segurando um litro de aguardente, apresentando andar cambaleando. Na sequência, o carona de 34 anos desobedeceu a ordem policial de abordagem.

A PM fez buscas, mas a arma denunciada pela solicitante não foi localizada. Foi ofertado o exame de alcoolemia para o condutor, sendo recusado. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Jaraguá do Sul para procedimentos cabíveis.

COMENTÁRIOS