Atletas do Bolão de Corupá visitam gabinete do prefeito
09/08/2018 - 12h36 em Esporte

Equipe de bolão posou pra foto na frente da Prefeitura de Corupá com o prefeito Gottardi (Foto: Divulgação)

A equipe de bolão de Corupá classificou-se na seletiva para os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) que acontecem em setembro em Caçador. A seletiva aconteceu na semana passada em Pomerode com a participação de equipes dos municípios de Ibirama, Lontras, Pomerode, Blumenau, Jaraguá do Sul e Corupá.

Na quarta-feira (8), o prefeito João Carlos Gottardi recebeu a visita de parte dos integrantes da equipe de 18 atletas para uma conversa no gabinete. Além dos atletas, também estiveram presentes o secretário de Turismo, Esporte e Lazer Juliano Millnitz e o diretor de esportes e técnico Chales Moesch.

O Prefeito João Carlos Gottardi (C), o secretário de Turismo e Esporte Juliano Millnitz e o diretor e técnico Chales Moesch receberam esta semana a equipe de bolão masculino de Corupá no gabinete (Foto: Divulgação)

O prefeito Gottardi parabenizou a equipe por ter se empenhado de tal maneira que conseguiu passar por equipes de bolão de cidades maiores e consideradas as prediletas na modalidade. “Apesar de nossa cidade ser pequena, temos aqui pessoas que se engajam e fazem acontecer. Sabemos que graças ao empenho e vontade dos atletas do bolão, nosso município será muito bem representado nos JASC”, elogiou o prefeito.

Segundo o secretário Juliano, a equipe de bolão de Corupá é formada por atletas de Corupá, Blumenau, Joinville e Rio Negrinho tendo apoio da Prefeitura por meio da Secretaria. “Nos sentimos muito orgulhosos e satisfeitos por nossa equipe de bolão estar classificada para os JASC. Ainda mais que participaram de uma seletiva muito difícil com municípios que participam há tempo dos Jogos Abertos. Sabemos que Corupá será muito bem representada pelas equipes de bolão e tiro na competição que acontece em setembro e que é a vitrine do esporte catarinense”, destaca.

O atleta Odair Floriani agradeceu o apoio da Prefeitura de Corupá por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer para a equipe de bolão e destacou que a intenção dos atletas é buscar um lugar no pódium dos JASC. 

Equipe de bolão que vai representar Corupá nos JASC em setembro (Foto: Divulgação)

 

COMENTÁRIOS