Apae realiza pedágio neste sábado em Corupá, Jaraguá e Schroeder
10/08/2018 12:21 em Geral

Na manhã deste sábado (11), a Apae de Jaraguá do Sul promove o 3º Pedágio Solidário nas cidades de Jaraguá do Sul, Schroeder e Corupá. O evento  acontecerá das 9h às 12h. No município de Corupá, a ação ocorre na Avenida Getúlio Vargas, em frente à Praça Artur Muller. Em Jaraguá serão 10 pontos espalhados pela cidade. Em Schroeder, o pedágio será no semáforo da rua Marechal Castelo Branco. A Apae atende atualmente mais de 360 pessoas, sendo 27 deles da cidade de Corupá.

O valor arrecadado com a ação será destinado a projetos e para manutenção dos serviços oferecidos pela entidade. "Pretendemos atingir a sociedade num todo, e através da colaboração espontânea contribuir para melhorias no atendimento a pessoa com deficiência nas áreas de Assistência Social, Saúde e Educação. Garantindo assim nossa missão que é promover e articular ações de defesa e garantia de direitos e prevenção, orientações, prestação de serviços, apoio à família, direcionadas a melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência e a construção de uma sociedade justa e solidária”, informou a diretoria da Apae.

Os interessados em ser voluntário no 3º Pedágio Solidário deverão entrar em contato com a Apae pelo telelefone (47)3370-2735.

COMENTÁRIOS