Jovem morre após ser atingida com tiro na cabeça
10/02/2019 18:16 em Polícia

Uma jovem morreu depois de ser atingida com um tiro na cabeça na praia do Itaguaçu, em São Francisco do Sul, Litoral Norte de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 20h50 deste sábado (9), na avenida Jaime Ernesto de Oliveira.

Testemunhas relataram que a jovem, identificada como Nicole dos Santos, de 19 anos, estava com o namorado quando duas pessoas chegaram atirando. Os suspeitos de efetuarem os disparos fugiram em um carro modelo Siena, na cor branca.

Nicole foi atingida por um tiro na cabeça, não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. Já o namorado conseguiu andar alguns metros e pedir ajuda para acionar a PM. Foi atingido com dois tiros e encaminhado ao pronto-atendimento de saúde da cidade e depois ao Hospital Municipal São José, em Joinville, onde permanece internado em estado grave.

A Polícia Civil foi acionada e irá investigar o caso. Na última terça-feira, 5 de fevereiro, dois outras mortes violentas aconteceram na cidade. O primeiro caso aconteceu na praia do Ervino, onde o corpo de um homem de 58 anos foi encontrado com sinais de violência dentro de casa. O imóvel estava revirado e tinha sinais de arrombamento, assim como o bar, que ficava anexo à residência.

Já o segundo crime aconteceu na Estrada Geral do Forte, quando um homem foi atingido por tiros perto de uma casa noturna. Ele chegou a ser encaminhado ao Pronto-atendimento da cidade, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. 

Receba Notícias e Informações diretas no seu celular:  Clicar aqui

COMENTÁRIOS