PUBLICIDADE
Assembleia de vereadores desta quarta-feira vai discutir a situação da Gerencia Regional da Saúde
11/02/2019 15:42 em Política

Avevi, que agora tem na presidência do vereador de Jaraguá do Sul, Arlindo Rincos

Os vereadores da região estarão se reunindo em assembleia nesta quarta-feira (13), a partir das 19h30min horas na cidade de Corupá e incluíram na pauta mais um tema que preocupa parlamentares e população que é a permanência ou não da Gerência Regional de Saúde em Jaraguá do Sul. O assunto já foi discutido na semana passada pelos vereadores do município sede depois da apresentação de uma Moção de Apelo feita pelo vereador presidente Marcelindo Carlos Gruner.

O presidente da Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu – Avevi, vereador Arlindo Rincos, em apoio à proposição informou que vai levar o assunto para ser discutido na assembleia e quer sensibilizar o governador Carlos Moisés da Silva da necessidade da permanência da regional. Os vereadores da região esperam obter o mesmo sucesso da associação dos municípios do Alto Uruguai que reivindicou e foi atendida pelo governador e vai continuar com a sua regional em Concórdia.

A diretoria da Avevi nesta Assembleia vai empossar também os novos conselheiros do Conselho Consultivo da entidade formado pelos presidentes das câmaras. Vai discutir e aprova as contas de 2018. Definir o Plano de Atividades de 2019, e os associados terão a oportunidade de apresentar outras moções de interesse regional.

Receba Notícias e Informações diretas no seu celular:  Clicar aqui

 

 

 

COMENTÁRIOS