PUBLICIDADE
Últimos acontecimentos em nossa região pelo 14º Batalhão (15)
15/03/2019 08:24 em Polícia

14º Batalhão Notícias desta manhã de sexta-feira, 15 de março de 2019.

 

Guaramirim – tráfico de drogas

Por volta das 18h30min de quarta-feira, 13, houve a denúncia anônima de que na rua João Lira, bairro Amizade, ocorria tráfico de drogas em uma residência.

No local os policiais militares abordaram um homem de 26 anos com três pedras de crack e logo após foi abordado outro cidadão de 29 anos, sendo que na casa foram localizadas 6 pedras de crack. Os dois foram presos e conduzidos para procedimentos.

Continua depois da publicidade

 

Jaraguá do Sul – acidente de trânsito

Às 15h30min de quinta-feira, 14, o 190 foi informado de acidente de trânsito na rua Padre Aloísio Boeing, bairro Barra do Rio Cerro.

No local foi constatado que um dos condutores, de 59 anos, não possuía habilitação.

Ele foi preso por gerar perigo de dano e assinou a um Termo Circunstanciado.

Continua depois da publicidade

 

Jaraguá do Sul – estupro de vulnerável

Às 22h de quinta, a Central Regional de Emergência foi informada que no bairro Três Rios do Norte uma menina de 9 anos havia sido estuprada.

No local os policiais conversaram com a mãe e com a vítima. A menina relatou que o seu tio, já faz algum tempo, passa a mão nas partes íntimas dela, e que o fato novamente teria ocorrido nesse dia, na casa do tio, enquanto o pai dormia.

De retorno para casa, a vítima contou para a mãe que acionou o 190. O suspeito, de 44 anos, negou o crime, mas foi preso e conduzido à delegacia para procedimentos.

Continua depois da publicidade

 

Massaranduba – arrombamento e furto

Por volta das 21h de quinta, policiais militares foram até a rua Leopoldo Manke, no bairro Guarani Mirim, e conversaram com um homem de 34 anos.

Este relatou que chegou em casa após o trabalho e a encontrou arrombada, sendo furtados os seguintes objetos:  01 TV Philco de 50´´, 01 receptor de TV Tocombox e certa quantia em dinheiro.

Vizinhos relataram que à tarde um veículo Fiat Siena, da cor branca, emplacado em Blumenau, estranho na vizinhança, teria estacionado no local. Os policiais lavraram um boletim de ocorrência.

Continua depois da publicidade

 

Guaramirim – posse de arma

Por volta das 22h30min de quinta, o 190 foi acionado e uma solicitante relatou que na rua Marcionilo dos Santos, bairro Corticeira, dois homens de balaclava e um armado tentaram invadir a sua casa.

Rapidamente vários policiais foram para o local e após buscas conseguiram abordar dois suspeitos, que estavam com toucas e luvas pretas, 1,4 gramas de crack, além de um revólver calibre 38 com 6 munições.

Os dois abordados, de 28 e 25 anos, foram presos e conduzidos para procedimentos.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Receba Notícias e Informações diretamente em seu celular: Só Clicar aqui

Fau

COMENTÁRIOS