Corupá continua recuperação de pontes e pontilhões
21/07/2021 20:15 em Política

A Prefeitura Municipal de Corupá, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, já recuperou ou trocou a estrutura de 9 pontes e pontilhões de madeira no interior do município. As passagens, além de servir ao tráfego normal, são importantes para o escoamento da produção agrícola do município.

 

Para o prefeito, Luiz Carlos Tamanini, é um dinheiro bem aplicado, com resultados diretos à população.

 

“Estamos satisfeitos com o que obtivemos em apenas 7 meses de administração. Se fizermos as contas, é mais de uma ponte reconstruída por mês e com tudo pago. O fato de possuirmos uma equipe coesa e comprometida, é fundamental para o bom andamento administrativo”, ponderou.

 

Quem também comemora o bom resultado até agora, é o Secretário de Obras e Infraestrutura, Wilson Gessner. Ele ressalta que além das 9 pontes, a prefeitura realizou um intenso trabalho de recuperação das estradas do interior, promoveu alargamento de vias e retiradas de barreira, além da troca e desobstrução de bueiros.

 

“Aproveito para agradecer a todos os funcionários da secretaria. Cada um deles, teve uma participação decisiva nos resultados positivos que alcançamos até agora. Gradativamente, vamos recuperando todas as pontes do interior”, comentou.

 

Pontes recuperadas

Ponte Tifa dos Palmitos

Ponte do Rio Paulo - Lange

Ponte do Rio Paulo Schissel

Ponte do Pedra D’Amolar – Prainha da Omma

Ponte Osvaldo Amaral

Ponte da Vila Izabel – Tifa Pezzati

Ponte Bairro Faxinal – Tacheski

Ponte do Pedra D’Amolar – Parey

Ponte Faxinal – Estrada Principal

COMENTÁRIOS