DEPUTADO VICENTE CAROPRESO LIBERA MAIS R$ 1,5 MILHÃO PARA CORUPÁ
09/09/2021 20:16 em Política

                O prefeito de Corupá, Luiz Carlos Tamanini, esteve ontem (8), em Florianópolis, quando juntamente com outras 13 prefeitos, se reuniu com o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés.

 

                O encontro foi intermediado pelo deputado estadual, Vicente Caropreso, e durante o ato, foi anunciado mais um repasse ao município, desta vez, de R$ 1,5 milhão. O dinheiro será aplicado na pavimentação asfáltica da Rua Francisco Mees, importante via de ligação entre o bairro XV de Novembro e a Vila Izabel.

 

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Felipe Rafaeli Rodrigues, que também é presidente do PSDB local, partido coligado com a atual administração, a verba liberada por Caropreso é resultado da solicitação das lideranças tucanas de Corupá, bem como todos os filiados, que por diversas vezes, estiveram com o parlamentar catarinense. “Ficamos enormemente gratos ao deputado Caropreso por atender a mais este importante pedido que beneficiará não só os moradores do bairro XV de Novembro e Vila Izabel, mas a toda comunidade”, destacou.

 

Já o prefeito, Luiz Carlos Tamanini, agradeceu o empenho das lideranças do PSDB local pelo trabalho em busca de recursos para Corupá. Ela ressalta que a união de esforços, inclusive política, garante o sucesso da administração. “Para chegarmos à condição que estamos, contamos com importante apoio do PSDB e parte do PP e agora estamos colhendo os frutos. O deputado Vicente, assim como outros parlamentares, tem sido um grande parceiro da comunidade corupaense, assim como as nossas lideranças dos partidos aliados”, observou.

 

Além da pavimentação da Rua Francisco Mees, cujo processo licitatório será lançado nos próximos dias, os moradores das ruas Ano Bom Fundos, Pedra D’Amolar, parte da Felipe Schmidt (Vila Izabel), trecho faltante da Pedra Gabriel Lux e Guilherme Melchert (bairro Seminário), algumas vias laterais no bairro João Tozini, também ficarão livres do pó e da lama, através da pavimentação por asfalto ou lajotas.

 

COMENTÁRIOS