Vídeo: Zé Trovão fala sobre fim da paralisação após reunião com Bolsonaro
10/09/2021 19:09 em Política

O caminhoneiro joinvilense Zé Trovão afirmou que as paralisações estão definitivamente encerradas no Brasil. A declaração foi dada em entrevista o programa Pânico da Jovem Pan, nesta sexta-feira (10).

 

Procurado pela Polícia Federal, ele fugiu para o México. Durante a entrevista, ele contou que foi para o exterior para resguardar a vida.

 

Zé Trovão informou que, após receber ameaças, saiu do Brasil. Ele disse que é uma prisão arbitrária. O caminhoneiro afirmou que sua luta pelo Brasil não acaba com o fim das paralisações.

 

“Nós fizemos uma reunião e decidimos pôr fim às paralisações nacionais com uma ressalva. Nós estaremos sempre atentos as ações tomadas pelos ministros, deputados, senadores. Nós vamos abrir as barreiras, liberando o povo novamente, porque nós acreditamos que o que o presidente Bolsonaro prometeu durante a reunião de ontem vai acontecer”, destaca.

 

Segundo Zé Trovão, a reunião foi longa e Bolsonaro agradeceu a ação dos caminhoneiros, que abriu “uma janela que estava fechada”. O caminhoneiro afirma que a paralisação os protestos do 7 de Setembro abriram o diálogo para o retorno da estabilidade entre os poderes.

 

“Nós decidimos que, definitivamente, que o povo brasileiro vai dar mais um voto de confiança ao nosso presidente, que até agora tem trabalhado brilhantemente pelo nosso país”, frisa.

 

         

COMENTÁRIOS