Dois são presos por tráfico e arma é apreendida em Guaramirim
15/09/2021 05:22 em Segurança

Diversas porções de drogas, um revólver calibre 38 e várias munições foram apreendidas na tarde desta terça-feira (14) na rua Mato Grosso no bairro Amizade em Guaramirim.

 

A apreensão ocorreu após policiais receberem a informação que naquela localidade estava funcionando uma biqueira e que o dono do local ostentava uma arma cromada na cintura. Como a região é de difícil acesso, os policiais fizeram uma entrada rápida e quando o dono do ponto de venda de drogas percebeu a presença dos policiais, tentou sacar a arma, sendo necessário a PM disparar contra o agressor.

 

Conforme informações obtidas pela Rádio Jaraguá, o tiro não acertou o homem, mas fez com que ele se jogasse no chão e se rendesse, com a queda o homem acabou se lesionando.

 

No local da abordagem, a PM apreendeu no total, um revólver calibre 38, 12 munições do mesmo calibre, uma delas já deflagrada, um simulacro de revólver, 14 munições de calibre 36, duas balanças de precisão usadas na comercialização da droga, 285 gramas de cocaína, 207 gramas de maconha, além de três celulares. A droga estava escondida na parte de fora da casa. Equipe do Canil deu apoio na ocorrência e fez a varredura do local.

 

Os dois envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia juntamente com o material apreendido.

 

COMENTÁRIOS