PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
ORGANIZADORES DA FECAPLANT VOLTAM A SE REAUNIR COM O PREFEITO DE CORUPÁ
21/10/2021 20:06 em Política

                O Prefeito de Corupá, Luiz Carlos Tamanini, recebeu na manhã de quarta-feira (20), os organizadores da Fecaplant, evento programado para acontecer entre os dias 26 e 28 de maio do ano que vem, no Seminário Sagrado Coração de Jesus.

 

No encontro, além de tratar do apoio logístico da Prefeitura Municipal, eles apresentaram também um projeto de paisagismo envolvendo os canteiros da cidade. “Corupá, é uma das maiores produtoras de plantas ornamentais de Santa Catarina e naturalmente seria muito bom termos uma cidade que chamasse à atenção para isso”, disse o prefeito.

 

Tamanini revelou ainda que deverá enviar um projeto à Câmara de Vereadores, propondo uma parceria público/privada para que as empresas do município possam adotar os canteiros ou praças públicas, se responsabilizando pela manutenção. Como contrapartida, teriam o direito a colocação de uma placa publicitária no espaço.

 

Além do prefeito, participaram do encontro os secretários de obras e infraestrutura, Wilson Gessner, e da secretaria de agricultura, meio ambiente e desenvolvimento regional, Veríssimo Garcia.

 

                                                                  Fecaplant 2022

 

                Organizada pela Associação dos Produtores de Plantas Ornamentais de Santa Catarina (APROESC), a Feira Catarinense de Plantas Ornamentais é realizada em Corupá desde 2009, mas foi suspensa este ano por conta da pandemia.

 

De acordo com Fernando Drefahl, presidente da entidade e coordenador da 7ª edição, deferente dos anos anteriores, desta vez a Fecaplant focará na geração de negócios e, portanto, não haverá venda de plantas diretamente ao público, mas estará aberta à visitação. “Nossa ideia é reunir os principais produtores do estado e muitos deles, já demonstraram interesse na participação. Como é um evento de grande porte, estamos trabalhando incessantemente na organização para que possamos fazer desta 7ª edição, uma das mais atrativas dos últimos anos”, pontou.

 

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE