Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PREFEITO EM EXERCÍCIO DE CORUPÁ, VISITA OBRAS EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO
19/01/2022 19:59 em Política

                O Prefeito em Exercício de Corupá, Claudio Finta, visitou nesta semana as obras em andamento no município.

 

Acompanhado do secretário, Felipe Rafaeli Rodrigues, percorreu as unidades de saúde que neste período de recesso, estão sendo revitalizadas com novas pinturas e higienização. “Realmente, está ficando um trabalho muito bom e temos certeza de que os funcionários e a comunidade vão se surpreender. Quero parabenizar a secretaria de saúde pela inciativa”, disse Finta.

 

Ele ainda esteve na Escola Aluísio Carvalho de Oliveira, a maior do município, que está passando por ampla reforma, num investimento de quase R$ 800 mil, e verificou também a pavimentação da estrada de acesso ao colégio Francisco Mees, na Vila Izabel. “Esta semana, será lançada a licitação para troca do telhado na escola José Pasqualini, no bairro João Tozini, outra obra muito importante. Há investimentos em todos os setores da administração, o que é muito bom para a nossa população”, comentou.

 

Outra obra que Claudio Finta está acompanhando de perto é a construção do enrocamento na estrada Pedra D’Amolar, bairro do mesmo nome, próximo ao acesso à Prainha da Oma. Há alguns anos, parte da pista cedeu, deixando a passagem estreita e oferecendo riscos aos motoristas que passam pelo local. “Quando eu estava para assumir, conversei com o prefeito Tamanini e disse que gostaria de fazer esta obra. Acredito que mais uma semana, ela estará pronta”, destacou

 

Também se reuniu com secretários municipais e outros integrantes de governo, além de um encontro na Sede dos Bombeiros Voluntários. “Em gosto de manter esse contato e acompanhar tudo de perto”, disse o prefeito em exercício de Corupá, Claudio Finta, que fica no cargo até amanhã, dia 20.

 

COMENTÁRIOS