Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Secretaria de Infraestrutura confirma licitação da pavimentação da SC-414, mas ato público foi cancelado
25/01/2022 05:18 em Política

O ato público de assinatura do edital de licitação da pavimentação asfáltica da rodovia SC-414, que interliga os municípios de Luiz Alves, Massaranduba e Blumenau (Vila Itoupava), programado para ocorrer na tarde de ontem (24), foi cancelado pela Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade.  Porém, a publicação do edital foi realizada pela pasta.

 

Conforme o deputado Dr. Vicente Caropreso (PSDB), o motivo foi o agravamento do quadro de saúde do pai do secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade Thiago Vieira, Wanderlei Domingos Vieira. Diante da situação, a agenda do secretário foi cancelada.

 

“Mesmo sem o ato público, o secretário garantiu que já foi dado o encaminhamento para que o edital de licitação seja publicado no Diário Oficial do Estado, abrindo prazo para que as empresas interessadas apresentem proposta para o asfaltamento da rodovia de 12,7 quilômetros. Seguimos vigilantes acompanhando cada etapa do processo para garantir essa conquista histórica para a população”

COMENTÁRIOS