Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Familiares e amigos lamentam a morte da professora Marilene em Schroeder
25/01/2022 17:51 em Geral

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Schroeder divulgou nota de pesar lamentando a morte da professora Marilene Katia Mielke.

 

O setor destacou sua última atuação na rede municipal, no Centro de Educação Infantil Municipal Primeiros Passos, em 2016.

 

Pelas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagens à professora.

 

“Quanta tristeza sinto com sua partida. Com tanto amor e paciência cuidava dos pequeninos! Que o Senhor te receba num lugar muito especial, especial como você era entre nós”, escreveu Ilvane Wudtke.

 

 

Loirete Schneider concordou, dizendo: “Verdade. Cuidou muito bem da minha filha e de todas as crianças que passaram por ela. Descansa em paz. Meus sentimentos a todos da família e amigos enlutados”.

 

“Meus sentimentos à família e amigos. Que Deus conforte a todos. Amiga de confidências, querida, amável, paciente. Professora das minhas filhas. Que Deus a receba em sua Eterna Morada”, expressou Margret Brühmüller

 

 

O sepultamento de Marilene será realizado nesta terça-feira (25), às 17h, saindo o féretro da Capela Municipal de Schroeder para o cemitério da mesma localidade.

 

COMENTÁRIOS