Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade
CONTRIBUINTES DE CORUPÁ JÁ PODEM IMPRIMIR A GUIA DO IPTU
28/01/2022 19:14 em Geral

A Prefeitura Municipal de Corupá, por meio da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento, já disponibilizou no site corupa.atend.net as guias para impressão do IPTU 2022. No total, serão aproximadamente 5.700 carnês, com arrecadação bruta estimada de R$ 2,4 milhões, e ao contrário dos anos anteriores, não serão entregues nas residências. “Basta o contribuinte acessar o site da prefeitura, digitar o seu CPF e aparecerá a guia de impressão para pagamento à vista ou as parcelas”, disse Ederson Cleiton Mahs, Fiscal de Tributos da prefeitura. Em relação ao ano anterior, a secretaria de administração, fazenda e planejamento optou apenas pela reposição da inflação do período de novembro de 2020 a outubro de 2021, totalizando 11% de reajuste.

Ederson ressalta que tanto para o pagamento em cota única ou parcelado, o primeiro vencimento é 15 de março. Caso o contribuinte encontre alguma inconsistência nos valores cobrados, esta também é a data limite para protocolar o pedido de revisão que pode ser feito no próprio site ou no setor de tributação da prefeitura.  

Desconto pode chegar a 20 por cento

Os contribuintes que pagaram no ano passado em cota única, terão 20 por cento de desconto. Já àqueles que parcelaram no último exercício e não atrasaram os pagamentos, o desconto é de 15%, enquanto para os contribuintes que pagaram mesmo com atraso até o final de 2021, o abatimento é de 12 por cento. Por fim, 10% para quem possui dívidas com o fisco municipal. Para mais informações, enviar mensagem para 3375.6515, que funciona também como whatsapp.

COMENTÁRIOS