Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Lunelli recebe dirigentes e comissão técnica do Jaraguá Futsal
08/02/2022 21:56 em Esporte

O prefeito Antídio Lunelli recebeu na tarde de segunda-feira (7), dirigentes e parte da comissão técnica do Jaraguá Futsal.

 

O encontro no gabinete contou com as presenças da secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Lúcia Petry, da chefe de Gabinete Emanuela Wolff, do secretário de Administração Douglas Conceição, do técnico Alexandre Eduardo de Melo (Xande), do superintende do time, Junai Roza, do supervisor de base, Luís Cláudio e do capitão, Leco.  

 

A diretoria do Jaraguá Futsal apresentou aos integrantes da Administração os projetos para 2022.

 

Com o lema "Sempre em movimento - Busca pela Excelência" – proposto pelo técnico Xande –, a equipe vai para esta temporada buscando títulos e fortalecendo, ainda mais, o prestígio que sempre teve perante a torcida, patrocinadores e adversários.   

 

Junai Roza reforçou no encontro que o objetivo para o ano é profissionalizar a gestão do Jaraguá Futsal, além de trabalhar em uma composição de  atletas completos, dentro e fora de quadra.

 

“Temos um calendário bem cheio neste ano, vamos jogar três competições nacionais e três estaduais, prevemos mais de 30 jogos só na Arena, planejamos um título nacional, então, vamos com tudo”.

 

A equipe fez questão de levar para a visita à Prefeitura, o troféu de campeão do campeonato catarinense 2021.

 

O prefeito Antídio Lunelli, enalteceu a trajetória do time e reforçou que a Administração trabalha para incentivar o esporte e quer  fortalecer cada vez mais a parceria com o Jaraguá Futsal.

 

“Para nós é um grande orgulho. O time serve de exemplo para as gerações, temos que valorizar e incentivar isso”, destacou.

 

A secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Lúcia Petry, lembrou que a  Administração Municipal é o principal apoiador da equipe.

 

“Mesmo que nosso maior foco seja o de fomentar o esporte de base, nunca deixamos de apoiar nossa equipe principal de Futsal. Além da importância para o esporte, nosso futsal pode proporcionar momentos de lazer para a população”.

 

COMENTÁRIOS