Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Corredores de Schroeder promovem treino especial alusivo ao Dia Internacional da Mulher
26/02/2022 10:49 em Esporte

No próximo dia 5 de março, o grupo “Corredores de Schroeder” promoverá treino especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A largada acontece às 7h, do Ginásio Alfredo Pasold, que é também o ponto de retorno.

 

A corredora Karen Letícia Morgenrotd explica que o treino especial é voltado à comunidade, mas tem como foco homenagear as mulheres de Schroeder e região.

 

“O tema ‘Somos todas as cores e forças’ foi pensado nas mulheres de verdade, que não gostam só de rosa, mas que no dia a dia mostram sua força na educação dos filhos, no cuidado com a casa, nos estudos e em suas profissões”, ressalta Karen.

 

“Por isso, queremos colorir as ruas de Schroeder com esse momento para elas”, completa.

 

 

Karen informa que haverá apoio para os trajetos, que serão de 3 quilômetros de caminhada, e 5 e 10 quilômetros de corrida.

 

“Então, vale trazer a mãe, avós, amigas, filhos, enfim, toda a família”, destaca. Crianças e adultos também podem ir ao evento de bike.

 

Os “Corredores de Schroeder” estão em busca de apoio de empresas e comércio da região para o evento. Mais informações pelo WhatsApp (47) 99224-6193, com Karen.

 

COMENTÁRIOS