Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Câmara de Vereadores de Corupá faz sessão especial para marcar o Dia Internacional da Mulher
08/03/2022 16:19 em Política

A Câmara de Vereadores de Corupá, realizou uma sessão especial nesta segunda-feira (7), para marcar o Dia Internacional da Mulher e prestou homenagem para duas mulheres com destaque na sociedade corupaense, uma do serviço público e outra da área social. Foram homenageadas a servidora pública aposentada Iris Pfutzenreuter Bernardes e a artesã e voluntária em serviços sociais Helga Suesenbach Berner.

 

A sessão especial foi proposta pela vereadora Bernadete Correa Hillbrecht (PSD), através de requerimento aprovado pelos demais vereadores em sessão ordinária, justificando que, “é uma forma de motivar, valorizar e enaltecer o papel da mulher da nossa sociedade”. Um público praticamente composto por mulheres acompanhou a sessão, que teve ainda a presença do vice-prefeito Cláudio Finta. A vereadora disse que estava feliz, lamentou ser a única mulher no legislativo e por isso também recebeu um ramalhete de flores do presidente da Câmara de Vereadores Benjamin Tamanini e de uma amiga. As homenageadas receberam placas alusivas ao dia e ramalhetes de flores.

 

No discurso, Benjamin destacou a alegria em realizar a sessão e disse que as homenageadas representam todas as mulheres de Corupá, que de algum modo, já fizeram ou fazem muito pela sociedade e pediu uma salva de palmas. Helga Suesenbach Berner, artesã e voluntária em serviços sociais, disse que ficou surpresa com o convite e dedicou a homenagem para todas as mulheres que prestam algum serviço social. “Esse gesto ficará registrado na memória do coração, onde devemos guardar as sinceras manifestações de carinho que recebo no dia de hoje”, disse Iris Pfutzenreuter Bernardes, citando o nome de pessoas conhecidas na cidade com quem conviveu no serviço público. Ao encerrar a Sessão Especial, o vereador Benjamin Tamanini, destacou a alegria em realizar a solenidade e disse que “as homenageadas representam todas as mulheres de Corupá, que de algum modo, já fizeram ou fazem muito pela sociedade” e pediu uma salva de palmas.

 

COMENTÁRIOS