Edson Junkes acerta últimos detalhes e deve confirmar candidatura nas próximas horas
08/03/2022 16:29 em Política

Nos bastidores da política em Brasília o nome do empresário Edson Junkes já é dado como certo para representar o norte catarinense na vaga de deputado federal pelo partido do presidente Jair Bolsonaro.

 

O empresário recebeu o convite do senador e pré-candidato a governador Jorginho Mello, com quem estará novamente em Brasília e já está se articulando com outras forças políticas de Jaraguá do Sul, Joinville e região para lançar sua pré-candidatura à Câmara dos Deputados.

 

Segundo fontes, o empresário já aceitou o desafio proposto pelas lideranças nacionais e deve anunciar sua decisão em breve. “O Edson sempre fez tudo com muita seriedade e dessa vez não seria diferente. Politicamente a decisão já está tomada, mas ele está tendo o cuidado de conversar com seus colaboradores e alguns entes políticos da região para lançar não só uma candidatura, mas um projeto que atenda os anseios de todas as pessoas de nossa cidade e do norte catarinense”, informou um colaborador próximo a Junkes.

 

Diretor da marca Olho Fatal e do grupo Junkes, Edson e sua esposa Thayana Campos Junkes tem visitado lideranças, pré-candidatos à ALESC e especialistas na área de comunicação para fazer uma campanha com todos os requisitos para ser um marco histórico na região.

 

COMENTÁRIOS