Prefeito anuncia novo gestor do Samae de Jaraguá do Sul
18/03/2022 17:57 em Política

O empresário Gustavo Roweder será o novo gestor do Samae de Jaraguá do Sul. anúncio foi feito pelo prefeito Antídio Lunelli, nesta sexta-feira (18).

 

Gustavo é empresário, professor, formado em administração de empresas, com MBA em economia e gestão empresarial, e não tem filiação partidária.

 

“É um jovem gestor de sucesso, que já demonstrou sua competência na iniciativa privada e poderá contribuir com o setor público com uma nova filosofia, especialmente no nosso Samae, que é referência em saneamento no Estado de Santa Catarina e no Brasil”, comentou Lunelli.

 

A partir da próxima semana, Gustavo Roweder, assume as funções no lugar de Eduardo Bertoldi, que ficou na função nas últimas duas semanas interinamente.

 

“Minha participação visou a organização administrativa da autarquia, já fizemos algumas mudanças e adaptações necessárias. Agora, com o novo gestor, o objetivo é melhorar ainda mais a qualidade dos serviços”, disse Bertoldi. “O Samae é uma grande autarquia, com um quadro de servidores de excelência e que prestam um grande serviço para Jaraguá do Sul”, completou Bertoldi, que voltará a assumir o cargo de secretário municipal de Planejamento e Urbanismo.

 

COMENTÁRIOS