Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Professora de Corupá lança novo livro com  temática de dragões.
04/04/2022 15:50 em Variedades

Na manhã desta segunda-feira (04), no jornal da Corupá, o comunicador Remildo Antunes recebeu a visita da professora e escritora Meriellen Colares, a Mel, onde ela apresentou o seu mais novo livro, “A disputa dos dragonetes”.

ouça a entrevista:

 

 

A professora e escritora Meriellen Colares, que começou a escrever durante a pandemia para acalmar os ânimos, enquanto cuidava dos seus dois filhos pequenos, retorna com a personagem Dragonzela em novo livro e nos apresenta o seu irmão mais novo, o Dragorenzo.

 

Este é o terceiro livro da autora, e o segundo da coleção de dragões, que também foi contemplado por meio dos recursos federais da Lei Aldir Blanc e operacionalizada pela Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul pelo edital 241/2021.

 

No livro “A disputa dos dragonetes”, a escritora narra as aventuras desses jovens dragões que adoram uma boa disputa e por isso apostam quem é o mais próspero. Neste universo dragolesco a lição principal é empreendedorismo e educação financeira na infância.

 

Com as ilustrações da Laura Falchetti, o livro se torna delicado para falar de um assunto tão importante, e retrata de maneira brilhante as peripécias dos dragonetes em suas trajetórias para ficarem ricos.

 

A coleção Dragonetes nasceu com o intuito de falar sobre educação financeira de forma lúdica e interessante para as crianças, mostrando que dinheiro pode e deve ser um tema a ser conversado desde a infância. Como crianças ganham dinheiro? Como elas empreendem desde cedo? Ao abordar essas questões o livro demonstra a necessidade do assunto, tanto para os pais, quanto para os pequenos e norteia como eles podem empreender.

Para quem tiver interesse em adquirir o kit do livro composto por quebra-cabeça, livro de atividades, cartela de adesivos e o livro, está disponível por apenas R$30,00 na Padaria Dois Irmãos que fica na esquina da escola José Pasqualini ou através do seu instagram @meriellencolares.

 

COMENTÁRIOS