Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Corupá comemora a Páscoa de Hansa
10/04/2022 17:58 em Variedades

Com uma programação mesclada entre passeio ciclístico, apresentações teatrais e escolares, caça aos ovos, Coelhinho da Páscoa e a inauguração, com visitação à Vila da Páscoa, artesanalmente montada pela Associação dos Moradores do Bairro Bomplandt, Corupá comemorou a Páscoa de Hansa.

 

Associação não para 

 

Sob a presidência de Thiago Glowacki, a Associação dos Moradores do Bairro Bomplandt, vem mostrando que mesmo com poucos recursos financeiros, mas com criatividade, excesso de boa-vontade e uma equipe fantástica e engajada, é possível oferecer bons momentos de lazer para a população.

 

Aos poucos, e usando a receita de sucesso já apresentada no Natal de 2021 e nesta Páscoa, a Associação vem assumindo um papel importante para os corupaenses, aos dispor de um calendário com garantia de diversão, preparada com esmero e carinho. 

 

Conversando com o Thiago, ele nos antecipou o que ainda teremos neste ano, promovido pela Associação: em junho a Festa Junina, em setembro a Pastelada dos Bombeiros, em outubro o Dia das Crianças e, em dezembro, o Natal. A Associação ainda cogita promover um Sorteio de Prêmios, que ajudará a compor o seu caixa para promover essa festança toda para a população.

 

 

Parabéns aos moradores do Bairro Bomplandt. 

 

 

 

Eu tenho gratidão, orgulho e prazer em dizer que moro numa cidade que possui uma Associação como a Associação dos Moradores do Bairro Bomplandt.

 

Muito obrigado.

 Fotos: jornal de Corupá/Corupá fm

COMENTÁRIOS