Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
INAUGURADO O PONTO DE APOIO PARA MOTORHOMES, TRAILERS, CAMPER E OUTROS EM CORUPÁ
03/05/2022 17:02 em Geral

A Prefeitura Municipal de Corupá, através da Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer, promoveu no último sábado, dia 30, a inauguração do Ponto de Apoio para Motorhomes, instalado junto ao ginásio de Esportes, Willy Germano Gessner.

De acordo com o vice-prefeito, Claudio Finta, idealizador do projeto enquanto estava no exercício do cargo do comando do executivo, o projeto requereu uma estrutura simples, com baixo investimento, mas que possui um grande valor agregado. Ele explica que no ato de inauguração, houve a presença de 24 veículos entre motorhomes, sendo que muitos chegaram no dia anterior e foram embora somente no domingo, dia 1º. “Enquanto estavam aqui, saíram para passear em Corupá e realizaram compras, principalmente, nos supermercados e estabelecimentos que possuíam produtos à base de banana. Ou seja, deixaram o dinheiro no município”, ponderou. Ele ressalta que o local é para Motorhomes, trailer, Kombihome e Camper, não sendo permitido barra de chão.

Quanto ao ponto de apoio, o secretário, Loriano Rogério Costa, destaca que se trata de uma boa opção para os proprietários de motorhomes que estão passeando pela região e ao saber que em Corupá há este espaço específico, permanecem algumas horas ou dia no município, conhecendo a cidade e consumindo os produtos daqui. “É mais uma iniciativa que fortalece o turismo. Queremos agradecer ao vice-prefeito pela ideia e ao prefeito Tamanini que deu total apoio”, observou.

Quem possui motorhome e deseja usufruir do ponto de apoio, basta entrar em contato com a Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer (47) 3375-21 54, que também funciona como WhatsApp, onde terá todas as informações.

 

COMENTÁRIOS