Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Novo estacionamento rotativo de Jaraguá entra em funcionamento no dia 16
06/05/2022 05:16 em Geral

Jaraguá do Sul terá em funcionamento um novo sistema de estacionamento rotativo, que trará mais agilidade e facilidade em sua utilização. De acordo com o diretor de Trânsito, Gildo Andrade, a comunidade terá mais opções no momento do pagamento.

 

“Até então o pagamento só se dava por moeda, cartão ou aplicativo. Agora, além dessas opções, teremos o cartão de crédito, débito, PIX, teremos pontos de vendas pela cidade e ainda estamos trabalhando com a CDL para incluírmos no app da CDL a possibilidade de compra”, disse.

 

 

Segundo o diretor Gildo Andrade, o novo sistema do rotativo não terá ticket para informar o período pago para estacionar.

 

“Pelo novo sistema, o usuário digita a placa no parquímetro, mas não terá a necessidade de retornar ao veículo para colocar o ticket. Quando digitar a placa, o sistema entende que aquele veículo está legalizado”, finaliza.

 

 

Haverá tolerância de dez minutos para o veículo que ficar estacionado sem pagamento. Caso o veículo não esteja regularizado, terá dez minutos para regularizar. E, no caso de estar regularizado, mas já com o ticket vencido, terá mais cinco minutos de tolerância para regularizar ou retirar o veículo da vaga.

 

 

COMENTÁRIOS