Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Policial não aceita término e mata namorada durante discussão
19/05/2022 05:22 em Segurança

Um policial assassinou a ex-namorada e depois cometeu suicídio em Caruaru (PE), no início da manhã desta quarta-feira (18).  

 

Segundo a Polícia Militar, o PM Alef da Silva, de 23 anos, matou a ex Débora Siqueira de Arruda, de 21, e depois tirou a própria vida. Várias viaturas da corporação e da Polícia Civil foram deslocadas à cena do crime. 

 

De acordo com familiares e amigos, o casal tinha um relacionamento há um ano e estavam em processo de separação. Os dois moravam juntos, mas a jovem foi para a casa da mãe com o término. No momento do crime, Débora estava sozinha em casa. 

 

Após passar a madrugada trabalhando, Alef foi à residência da ex, tiveram uma discussão e efetuou um disparo fatal. Depois do assassinato, cometeu o suicídio. A investigação vai ouvir testemunhas para identificar as circunstâncias do crime.  

 

A mãe de Débora, desesperada com a morte da filha, perdeu recentemente o marido. A jovem cursava faculdade Direito e, segundo um amigo da vítima, ela “gostava muito” do autor do feminicídio. O PM, filho de um policial, entrou recentemente na corporação. 

 

COMENTÁRIOS