Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Técnico de vôlei é preso suspeito de embriagar e estuprar adolescentes em SC
05/08/2022 09:56 em Segurança

A DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) de São José prendeu um homem por importunação sexual e estupro de vulnerável. Os agentes cumpriram o mandado de prisão preventiva nesta quinta-feira (4).

 

De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de ter praticado os delitos previstos no artigo 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente (submeter criança adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou a constrangimento), no artigo 243 do ECA (fornecer bebida alcoólica a criança ou adolescente) e no artigo 344 do Código Penal (coação no curso do processo).

 

O investigado é suspeito de, valendo-se de sua condição de treinador de um time de voleibol masculino, convidar os adolescentes para ir a restaurantes e festas e, depois, abusar sexualmente das vítimas após embriagá-las.

 

Os adolescentes teriam relatado ainda que foram constrangidos perante outros atletas, após terem negado manter contato sexual com o suspeito. Além disso, com as denúncias, o suspeito teria coagido testemunhas e vítimas para que omitissem os crimes caso prestassem depoimento na polícia.

 

Após os procedimentos, o homem foi transferido para o sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

COMENTÁRIOS