Felipe Drugovich é um dos nomes mais falados dentro do automobilismo brasileiro, mas alguns dizem que ele perdeu o “tempo” para entrar na Fórmula 1. Entretanto, seu empresário, Amir Nasr, apresentou em entrevista sua opinião sobre a entrada do brasileiro na categoria, onde colocou que vê chances para que Felipe entre, “[…] eu diria que seria 50% de chance. De 0 a 10, seria cinco”.
Um dos maiores problemas da entrada de Drugovich na Fórmula 1, ao olhar de Amir, seria a falta de vagas dentro da Fórmula 1. “Hoje aumentou a procura por vagas. […] Muita gente boa está ficando de fora. Temos cada vez mais pilotos bem preparados desde o kart”, disse o empresário. Expressou também sua opinião sobre a estrutura das equipes “Na minha opinião, tinha que ter pelo menos 24 carros, com 12 equipes na F1”.
O empresário ainda pontuou que o maior problema não eram os patrocinadores, e sim, a falta de vagas. “Patrocinador não é problema. Temos até mais do que o suficiente. Temos parceiros leais, sólidos, que vão com a gente para onde for. O problema mesmo é a escassez de vagas”, finalizou Amir sobre a entrada de Drugovich na Fórmula 1.
Fonte:SCC10