PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Consórcio Quiriri lança concurso fotográfico para celebrar 20 anos
02/08/2017 09:06 em Variedades

Consórcio Quiriri lança concurso fotográfico para celebrar 20 anos 

 

Conhecida como Caminho dos Príncipes, a região de abrangência do Consórcio Intermunicipal Quiriri formada pelos municípios de Campo Alegre, Corupá, Rio Negrinho e São Bento do Sul possui lugares paradisíacos para os amantes da fotografia. Em comemoração aos 20 anos de dedicação a esta região, o Consórcio Quiriri em parceria com as secretarias de Turismo e de Meio Ambiente de cada município lança nesta terça-feira (1), o primeiro concurso fotográfico com o tema ''Registros do Quiriri 2017- Nossos Valores e Competências''. Podem participar do concurso moradores das quatro cidades do Consórcio. O concurso será realizado no período de 1 de agosto a 22 de setembro.

 

O intuito do concurso é estimular a produção fotográfica e o registro de imagens relacionadas a aspectos naturais dentre estes fauna, flora, ar, água, solo, ser humano e recursos naturais, paisagens turísticas, atrativos histórico-culturais como festas, gastronomia e arquitetura. Para participar, o interessado deverá consultar o regulamento disponível no site do Consórcio Quiriri (www.quiriri.com.br) e enviar no máximo cinco fotos dentro dos temas escolhidos acompanhado de ficha de inscrição, cópia dos documentos, autorização particular de direitos autorais e de uso de imagem para o e-mail:contato.quiriri@gmail.com ou entregar nas sedes das Secretarias de Turismo das cidades consorciadas.

 

As fotografias devem ser inéditas, ou seja, não terem sido apresentadas em nenhum livro ou mostra, ou premiada em outros concursos até a data da inscrição. Além disso, as imagens poderão ser coloridas, sépia ou preto e branco, já as fotografias impressas a serem entregues deverão ser de 13cm x 18cm ou 18cm x 13cm com resolução mínima de 300 dpi e máxima de 400 dpi, no formato JPG ou PNG.

 

Os vencedores serão escolhidos no dia 27 de setembro. Ao todo serão dez ganhadores que poderão ganhar diversos prêmios como uma câmera fotográfica, diárias nos melhores hotéis e pousadas da região, vouchers em restaurantes, passeios turísticos e produtos de empresas da região. Após a divulgação do resultado, as fotos vencedoras serão expostas no Museu Entomológico Ornith Bollmann, em São Bento do Sul. O concurso e a exposição fazem parte do cronograma das comemorações do aniversário do Consórcio Quiriri.

COMENTÁRIOS