Homem morre após ser arrastado pelo mar em praia de São Francisco do Sul
29/12/2017 09:11 em Polícia

Homem morre após ser arrastado pelo mar em praia de São Francisco do Sul

........ ....... ...... ....

Três pessoas foram resgatadas pelos Bombeiros Militares de São Francisco do Sul após serem arrastadas pelos mar na tarde desta quinta-feira (28), na Praia do Ervino, em São Francisco do Sul, no Litoral Norte de SC. Dois homens e uma menina foram tirados da água por volta das 17 horas.

Um homem de 67 anos foi encaminhado pelo Helicóptero Águia ao hospital de Joinville. Ele estava com parada cardiorrespiratória e acabou não resistindo e morreu na unidade. As outras vítimas foram atendidas na praia e passam bem.

A vítima era Valdemiro de Barba, morador de Ascurra, no Médio Vale do Itajaí. O velório será no salão da igreja Santo Abrozio, no Centro de Ascurra. Até o fechamento da reportagem, o horário do sepultamento ainda não havia sido divulgado.

Nas redes sociais, o amigo da vítima, Alexandre Felipe Pessoal, relatou que o idoso foi tentar salvar o neto de 12 anos que estava se afogando. “A filha dele e o namorado dela também entraram na água para salvar esse rapaz, e a tragédia aconteceu”, contou.

 

 

Jornaldejoinville.com.br

COMENTÁRIOS