MDB lança candidatura oficial de Mauro Mariani ao governo de SC
04/08/2018 17:36 em Política

Mauro Mariani foi escolhido como candidato do MDB ao governo de Santa Catarina nas eleições 2018. A decisão foi por unanimidade e realizada em convenção do partido na manhã deste sábado (4) em Florianópolis. As informações são do G1 SC

"Essa mesma energia que nós estamos nesta manhã aqui será aplicada ao governo. Perseguir a eficiência, entregar serviço à sociedade. Esse é o nosso desafio. É dessa forma que nós vamos enfrentar, de forma diferente, os velhos problemas e encontrar soluções", disse Mauro Mariani.

"O MDB se mobilizou em todo o estado: prefeitos, lideranças políticas, a militância estava aqui em grande número muito energizados, trazendo boas mensagens, boas lembranças para que nós possamos continuar essa caminhada agora do Mauro Mariani", afirmou o governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira.

A convenção teve a presença de lideranças políticas como o governador Eduardo Pinho Moreira, o senador Dário Berger e os ex-governadores de Santa Catarina Paulo Afonso e Cassildo Maldaner, além de prefeitos e bancadas federal e estadual do partido. O MDB afirmou que possui o apoio dos partidos PR, PPS, PTC, PTB, PRTB, PSDC e Avante.

O que disse o candidato

Na convenção, Mauro Mariani elogiou o estado: "Santa Catarina é um estado maravilhoso. Quando nós conseguirmos fazer com que o governo acompanhe a sociedade catarinense, nós rapidamente transformaremos Santa Catarina num lugar comparável a qualquer país de primeiro mundo”.

Também mencionou a saúde: "A sociedade não pode mais pagar a conta e não receber o serviço. Vamos trabalhar alguns dados importantes que a gente já identificou e já estamos discutindo. A questão da saúde, os hospitais especialmente, hospitais públicos".

Cidade

Os filiados ao partido em Corupá também participaram da convenção. Foto Divulgação

 

 

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE