PUBLICIDADE
Vídeo: Motorista alcoolizado capota o carro
31/03/2019 08:08 em Trânsito

Foto: Portal Alexandre José

O acidente aconteceu na Rua Rui Barbosa, no bairro Progresso, em Blumenau. A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) foi acionada por volta das 17h45 deste sábado (30). Até então, tratava-se de um capotamento, mas sem feridos. O condutor, de 60 anos, disse que o Pálio estava na borracharia e, provavelmente, os parafusos soltaram dos pneus e ele não conseguiu mais controlar a direção.

Continua depois da publicidade

Assim que a GMT chegou ao local, notou que havia suspeita dele ter ingerido álcool. O teste do bafômetro não foi feito, pois o motorista e

o carona estavam nervosos. O carro já estava em cima do guincho. Um dos agentes então pediu os documentos do motorista para fazer o laudo, mas ele se recusou a entregar. Foi aí que o condutor partiu pra cima do agente e agrediu com socos no rosto. O celular da vítima chegou a cair no chão e quebrou.

Continua depois da publicidade

Para controlar o motorista, a Polícia Militar foi acionada através da Rocam. Ele caiu e machucou o rosto. O filho dele também foi preso suspeito de agredir os agentes. O Corpo de Bombeiros também foi chamado para a ocorrência. O homem foi algemado, colocado dentro da viatura e, em seguida, levado à Central de Polícia.

Continua depois da publicidade

Veja todos os detalhes desta ocorrência abaixo no vídeo:

 

Fonte: Portal Alexanfre José

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Receba Notícias e Informações diretamente em seu celular: Só Clicar aqui

COMENTÁRIOS