Publicidade
Prefeitura abre processo seletivo para professor de inglês e de português em Florianópolis
02/05/2019 08:04 em Educação

Prefeitura abre processo seletivo para professor de inglês e de português em Florianópolis

As vagas serão preenchidas no momento de inscrição após comprovação de documentação dos candidatos.

Um processo seletivo emergencial está aberto em Florianópolis para preenchimento de vaga de professor de inglês e para cadastro reserva para lecionar português-inglês na rede municipal de ensino. As vagas serão preenchidas no momento de inscrição.

Os interessados devem apresentar a documentação exigida pela Secretaria de Educação, na Diretoria de Gestão Escolar, que fica na sala 402, na Rua Conselheiro Mafra nº 656, no Centro, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Continua depois da publicidade

 

O edital simplificado do processo seletivo não informa quantas vagas ou horas/aula estão disponíveis.

Seleção e admissão

As vagas existentes serão preenchidas no momento da inscrição, obedecida a seguinte ordem de prioridade: maior titulação na formação mínima exigida, maior título de pós-graduação e maior idade.

Documentação

Os interessados deverão comparecer munidos de original e cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade e CPF; comprovante da formação mínima exigida; diploma de pós-graduação (documento optativo).

A comprovação da formação mínima exigida do candidato na área/disciplina de inscrição constará na apresentação do diploma (original e fotocópia) devidamente assinado e registrado ou, provisoriamente, para os formados a partir de 1° de julho de 2018, certidão de colação de grau.

No caso de estudante da 5ª fase em diante do curso de graduação em licenciatura, será aceito declaração original da instituição de ensino ou atestado de frequência, mencionando a fase e semestre letivo em que o aluno esteja regularmente matriculado e frequentando as aulas.

Para comprovação da formação de curso de pós-graduação o candidato deverá apresentar certificado para cursos em nível de especialização, e diploma para cursos de mestrado e doutorado, na área de formação específica para a qual o candidato se inscreveu ou na área de educação.

Fonte: G1 – Santa Catarina

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Receba Notícias e Informações diretamente em seu celular: Só Clicar aqui

COMENTÁRIOS