PUBLICIDADE
Homem é morto ao lado de escola na zona Norte de Joinville
15/05/2019 18:07 em Polícia

Homem é morto ao lado de escola na zona Norte de Joinville

Lendo a manchete você pode até achar que esta é uma notícia velha, mas não é. Aconteceu de novo. Em menos de uma semana, dois homens foram assassinados ao lado de escola de Joinville. Ambos os casos foram na zona Norte da cidade.

Desta vez, a vítima é Bruno Ferreira, 30. O homem estava de bicicleta ao lado da Escola de Educação Básica João Rocha, quando foi surpreendido por dois homens armados em uma moto.

Continua depois da publicidade

Foi no cruzamento das ruas Jacupiranga com a Antônio Jorge Cecyn, no bairro Aventureiro, por volta das 22h15. A dupla fez vários disparos contra Bruno. Ele foi atingido na cabeça e ombro por pelo menos três tiros e morreu no local. Os criminosos conseguiram fugir em uma moto de cor preta. Ninguém foi preso.

O caso está sendo investigado pela DH (Delegacia de Homicídios da Polícia Civil) de Joinville. De acordo com a Polícia Militar, Bruno já tinha antecedentes criminais e já sofreu duas tentativas de homicídio.

O corpo de Bruno foi recolhido e levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Joinville. O velório acontece na igreja da rua Dilma Virgínia Garcia, no bairro Aventureiro. A família ainda não decidiu o local do sepultamento que deve ocorrer nesta quinta-feira. Bruno era solteiro e deixa um filho.

Quem tiver qualquer informação sobre o crime pode, anonimamente, informar a DH no telefone 181 ou in box na página da DH no Facebook.

 

Caso parecido

Na noite da última quinta-feira (8), um homem foi executado a tiros em frente a uma escola no Jardim Paraíso. A vítima foi Willian da Rocha Borges, 20 anos. Ele tinha ido buscar a namorada no colégio quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que atiraram contra ele. O rapaz morreu no local. Tudo aconteceu nas proximidades da EEM Deputado Nagib Zattar.

.

Fonte: G1 - SC  

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Receba Notícias e Informações diretamente em seu celular: Só Clicar aqui

COMENTÁRIOS