PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
O PSD de Corupá, Partido Social Democrático promoveu um jantar para efetuar novas filiações
07/06/2019 18:43 em Política

O PSD de Corupá, Partido Social Democrático promoveu um jantar para efetuar novas filiações na noite de ontem dia 06 de Junho. O evento foi realizado no Corupá Eventhaus. Mais de 80 pessoas participaram à convite do prefeito municipal do PSD e do Presidente do Partido Fábio Espíndola.

O evento ficou marcado, por que o prefeito intimou seus secretários, que eram de outros partidos, a jogarem no mesmo time. Informando que quem não assinasse a ficha de inscrição seria convidado a se retirar dos seus respectivos cargos. Foram assinadas mais de 30 fichas. Tivemos alguns que não assinaram as fichas no evento, uns por faltas justificadas devido à compromissos particulares e outros por que preferiram colocar seus cargos à prova. O Prefeito e a cúpula do Partido (PSD) estão analisando para poder efetuar as devidas cobranças de seus secretários. O prefeito frisou que todos devem jogar no mesmo time. Ano que vem será um ano eleitoral, e o mesmo aproveitou a presença de todos para anunciar a sua reeleição. Disse que tem muitos projetos para o desenvolvimento de Corupá e que a hora de todos seguirem firmes no mesmo barco é agora, e quem não se sentir bem na nova fase, poderá sair por livre espontânea vontade. 

O representante nacional do Partido (PSD) deputado Federal Darci de Matos fez questão de marcar presença, ressaltando que Corupá está no rumo certo com o Prefeito João Gottardi. Darci ressaltou que em breve Corupá receberá valores através de suas emendas para que seja usado em prol da Saúde.

A Corupá Fm ouviu os líderes do Partido (PSD):


.Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Receba Notícias e Informações diretamente em seu celular: Só Clicar aqui

COMENTÁRIOS