PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Puxou o revólver pra PM e foi morto a tiros
17/06/2019 15:36 em Polícia

Puxou o revólver pra PM e foi morto a tiros

Igor dos Santos Pavanello, 19 anos, morreu no início da noite de sábado após puxar um revólver e apontar para a polícia Militar de Penha. Igor e um comparsa estariam indo furtar um carro quando foram surpreendidos pelos policiais na rua Paulo Mateus, próximo ao Bar do Lourenço, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

A dupla caminhava quando uma viatura da PM entrou na rua. Ao ver a polícia, eles apertaram o passo para tentar fugir. Igor não obedeceu a ordem de parar, colocou a mão no bolso da jaqueta e puxou um revólver. A PM revidou e mandou tiros contra o suspeito.

Continua depois da publicidade

Os socorristas foram chamados e constataram que Igor estava morto. Junto do corpo de Igor, a PM apreendeu um revólver calibre 32.

Com J.H.F. ão encontrou nada de ilegal, mas ele carregava um pedaço de corda branca, um celular LG e uma chave modelo canivete da marca Ford.

J. contou à PM que eles iriam roubar uma caminhonete e entregá-la para um comparsa que esperava no posto Santa Rosa, em Itajaí. Eles receberiam R$ 3 mil pelo “serviço”. O cara foi preso e levado pra delegacia.

Fonte: diarinho.com.br - sc

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Receba Notícias e Informações diretamente em seu celular: Só Clicar aqui

COMENTÁRIOS