Publicidade
Corpo em decomposição é encontrado em valeta da BR-101 em Joinville
17/06/2019 19:49 em Polícia

Corpo em decomposição é encontrado em valeta da BR-101 em Joinville

Foi identificado na tarde desta segunda-feira (17) o corpo encontrado pela manhã, em uma valeta da BR-101, em Joinville. A vítima é Gabriel Wagner Fonseca, 16 anos. O jovem seria de Guaratuba no Paraná, mas morava em Joinville com a família. Ele estava desaparecido há alguns dias, conforme a polícia. O corpo do rapaz foi achado por funcionários da Arteris Litoral Sul que faziam limpeza em uma área de escoamento de água, no quilômetro 33 da rodovia, na altura do bairro Vila Nova, na zona Oeste.

Continua depois da publicidade

O rapaz já estava em avançado estado de decomposição, o que indica a equipe da DH (Delegacia de Homicídios) de Joinville que o assassinato não é tão recente. Sinais de perfuração no cadáver ajudam a levantar a hipótese de homicídio.

“Ainda é muito prematuro para dizer há quanto tempo o rapaz estava morto, e a causa da morte. Vamos aguar os laudos da perícia para dar seguimento a investigação”, declarou o delegado Dirceu Silveira Júnior à reportagem da Rede OCP News, nesta tarde. Até por volta das 17 horas, familiares dele ainda não tinha procurado a Central Funerária para marcar o velório e enterro. Este foi o quinto caso de assassinato registrado em Joinville apenas no mês de maio. De janeiro amaio a mais populosa cidade de Santa Catarina já soma 35 homicídios.

Fonte: ocp.com.br - sc

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Receba Notícias e Informações diretamente em seu celular: Só Clicar aqui

COMENTÁRIOS