Uma Ideia, um sucesso
16/07/2019 16:17 em Cotidiano

O tricampeão regional do Comida di Buteco em São Paulo, Bar do Jão, está no mesmo endereço no bairro da Penha, na Zona Leste da cidade, há quase 25 anos. Desde 2017, disputa e ganha o concurso que elege o melhor boteco da capital paulista.

“O Comida di Buteco trouxe muita coisa boa para a gente. Na verdade, nossa vida deu uma reviravolta, porque até então era só mais um botequinho, mas a gente conseguiu mostrar o nosso trabalho.”

“Sabe aquele sonho distante que você almeja, mas está muito distante? Aí, você consegue passar aquela primeira fase. E a segunda fase começa a ser realidade. Sabe?!”

Ele e a esposa criaram o petisco desta edição para homenagear uma tia que morreu recentemente. “A minha tia fazia esse pernil e a gente deu uma incrementada, demos aquele trabalho. Criamos a Receita do Céu. Eu fico muito contente por poder apresentar esse trabalho maneiro.”

A "Receita do Céu" é uma porção de pernil marinado na cerveja, feito com purê de mandioca, requeijão e parmesão, servido com pão Pitta, creme de pimenta e farofa de castanha do Pará.

Campeonato nacional

O bar Paladar Gi, de Ananindeua, no Pará, venceu o concurso Comida di Buteco 2019. A final aconteceu na noite desta segunda-feira (15) no Museu da Casa Brasileira, na Zona Oeste de São Paulo, e reuniu os 20 vencedores da etapa regional.

Com o petisco de croquete de pato no tucupi, com brusquetas de creme de pupunha, o boteco conseguiu a melhor avaliação dos jurados, que também consideram atendimento, higiene e temperatura da bebida.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Receba Notícias e Informações diretamente em seu celular: Só Clicar aqui

COMENTÁRIOS