PUBLICIDADE
Casal morre afogado após carro cair em rio no interior de Camboriú
12/08/2019 06:50 em Trânsito

Um casal que estavam dentro de um carro, acabou morrendo afogado ao cair de uma ponte na zona rural de Camboriú, a 86 km de Florianópolis. O caso aconteceu na noite deste domingo (11).

O Celta de cor preta conduzido por Elair Cândido de Azevedo de 47 anos saiu da estrada na localidade de Vila das Pedras e caiu em uma ponte. No interior do veículo que ficou de pneus para cima, estavam além de Elair, Maria Aparecida dos Santos de 50 anos e um filho menor de idade.

Dos três ocupantes do carro, dois morreram afogados.

O caso foi registrado na estrada geral da Vila das Pedras no interior do Município de Camboriú.

Populares que passavam pelo local tentaram salvar as vítimas e auxiliaram nos primeiros socorros. Bombeiros, Paramédicos do SAMU, tentaram de tudo, mas não conseguiram reanimar o casal.

No local também compareceu a PM, IGP, IML e Guincho.

Casal morre, após cair com veículo dentro de rio na Estrada Geral da Vila das Pedras no Interior de Camboriú. O veículo ficou de pneus para cima, embaixo da Ponte que não possui bordas de segurança.

Os bombeiros e socorristas do SAMU chegaram rápido, e apesar dos esforços, não conseguiram reanimar o casal.

MARIA APARECIDA DOS SANTOS DE 50 ANOS E ELAIR CÂNDIDO DE AZEVEDO DE 47 ANOS MORREREM NO LOCAL. O filho conseguiu se salvar com vida.

Veja o que disseram as primeiras pessoas que chegaram no local, elas que ajudaram a retirar as pessoas do interior do carro submerso.

 

 

Imagem: Edenilson Pozzobon ‘ O Janelão’

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui      

Receba Notícias e Informações diretamente em seu celular: Só Clicar aqui

 

COMENTÁRIOS