PUBLICIDADE
Identificado corpo encontrado no rio Itapocuzinho em Schroeder em Santa Catarina.
11/09/2019 08:34 em Segurança

Após 12 dias de espera, o corpo encontrado em avançado estado de decomposição no rio Itapocuzinho, em Schroeder 1, foi identificado no fim da tarde desta segunda-feira (9).

Conforme o Instituto Geral de Perícias (IGP), Vilmar Steinert, de 31 anos, natural de Jaraguá do Sul, foi identificado por exame papiloscópico após minucioso trabalho técnico de restauração dérmica realizado por uma equipe do IGP de Jaraguá do Sul.

A família de Vilmar Steinert foi comunicada nesta terça-feira sobre a conclusão do procedimento de identificação. Morador do bairro João Pessoa, Vilmar estava desaparecido desde o dia 23 de agosto, segundo amigos.

O corpo foi encontrado no dia 29 de agosto, nas proximidades da rua Erich Froehner, às margens de um bananal na divisa com o bairro João Pessoa, em Jaraguá do Sul.

Um senhor que estava pescando viu algo na água e, ao se aproximar, identificou que era um corpo. Conforme os bombeiros de Schroeder, o local era de difícil acesso e já estava escuro devido ao horário.

Os bombeiros de Jaraguá do Sul trouxeram uma embarcação para ajudar no resgate. Um bombeiro de Schroeder e outro de Jaraguá do Sul entraram na água com um bote e fizeram a remoção do corpo.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Receba Notícias e Informações diretamente em seu celular: Só Clicar aqui

COMENTÁRIOS