Circuito Rio da Luz terá almoço típico e “esquenta” para atiradores no Barg
24/10/2019 06:01 em Variedades

Pedalar percorrendo as paisagens exuberantes de Jaraguá do Sul, com a possibilidade de saborear um almoço típico e exercitar o tiro ao alvo. Gostou da proposta? Então se inscreva gratuitamente no Circuito de Cicloturismo Rio da Luz/Sohnsthief, que vai acontecer dia 3 de novembro, e participe da  programação da Schützenfahrradfest (Festa do Ciclista e do Atirador) no Salão Barg. Será um “esquenta” para a 31ª Schützenfest (Festa dos Atiradores), que começa dia 7 e se estende até 17 de novembro, no Parque Municipal de Eventos. 

As inscrições para o pedal são gratuitas e devem ser feitas no www.pedalajaragua.com.br até 1º de novembro. Já os interessados em usufruir das delícias da culinária germânica têm até 29 de outubro para adquirir os cartões, ao custo individual de R$ 35, nos seguintes pontos de venda na região: Overbike Center, Prociclo Bike Shop, World Bikes, Pratike Bikes e Café Brasil – Giassi (Jaraguá do Sul); DLB Bikes (Guaramirim); Agropecuária Beija-Flor (Schroeder); e Aleka Haus (Corupá). Cada ingresso dá direito a uma cartela de três tiros.

O cardápio da festa é farto: saladas (incluindo maionese), marreco recheado, alcatra, salsichão, frango grelhado, aimpim frito, nhoque, arroz, repolho roxo, mais as sobremesas de sagú com leite e pudim de chocolate.

Atrações paralelas
Entre as atrações paralelas do evento, música ao vivo com a Banda Freunde Musik, apresentação do grupo folclórico Norden Tal Volkstangnzgruppe, tiro ao alvo, premiação aos melhores atiradores e sorteio de brindes ao público. Outro atrativo da Festa do Ciclista e do Atirador é a presença sempre bem-vinda das  realezas da 31ª Festa dos Atiradores.

Pedale com segurança
O Circuito de Cicloturismo Rio da Luz/Sohnsthief terá concentração às 8h, com saída às 9h do Salão Barg, no Rio da Luz, em direção ao Garibaldi, com retorno ao local de origem. São 500 vagas disponíveis. Os ciclistas terão 40 quilômetros para percorrer ida e volta, que exigem bom preparo físico (iniciantes). Compareça com equipamento completo de ciclismo, protetor solar, repelente e água na mochila. 
Essa é uma iniciativa do Pedala Jaraguá e Pedal da  Mari, com apoio da Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo. Os ciclistas terão apoio mecânico, receberão frutas, água, bandana e brindes. Outras informnações na Diretoria de Turismo, no (47) 2106-8094 com Raul.

Circuito de Cicloturismo
3/11 - “Sohnsthief” (Rio da Luz/ Garibaldi/ Rio da Luz – Salão Barg – com Almoço Típico (*adquirir nos pontos de venda até 29.10).
15/12 - “Pedal de Confraternização” (Ribeirão Grande do Norte – Pesque e pague Marquezin)
Inscrições gratuitas: www.pedalajaragua.com.br

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Receba Notícias e Informações diretamente em seu celular: Só Clicar aqui

Nosso Instragam: Clique Aqui

COMENTÁRIOS