Publicidade
Polícia Militar e a Polícia Civil de Barra Velha prenderam duas pessoas por tráfico de drogas
08/11/2019 07:48 em Segurança

Em mais uma ação conjunta, a Polícia Militar e a Polícia Civil de Barra Velha prenderam duas pessoas por tráfico de drogas, no Bairro Quinta dos Açorianos. As duas polícias já tinham recebido diversas denúncias de que em uma residência, na Rua Alexandre Herculano, estariam praticando o crime de tráfico de drogas.

Na tarde desta quinta-feira, dia 07, o Setor de Investigação Criminal da Polícia Civil recebeu novas informações de que no local, onde reside um homem com várias passagens por tráfico, roubo, receptação e moeda falsa, seria realizada uma grande transação de drogas sintéticas. Com essas informações, entraram em contato com a Polícia Militar, solicitando apoio para realizar uma operação no local.

Após algum tempo de monitoramento, notando movimentações suspeitas de entrada e saída na residência, os policiais militares abordaram um veículo Renault Logan, que saiu do local.

O condutor do veículo comprovou ser motorista de um aplicativo de transporte de passageiros e mostrou no celular que estava fazendo uma corrida para Jaraguá do Sul, para o passageiro, um adolescente de 16 anos e irmão do morador da casa monitorada.

Os policiais encontraram com o passageiro duas bolsas, uma delas com 460 (quatrocentas) unidades de ecstasy, além de diversas porções de cocaína. O passageiro ainda confirmou que haveria mais droga na casa que estava sendo monitorada.

Diante da confissão do adolescente, as duas forças policiais entraram na residência e abordaram o proprietário com mais quantidade de ecstasy e cocaína, além de uma balança de precisão e diversos celulares.

Os dois irmãos foram presos por tráfico de drogas e conduzidos até a Delegacia de Polícia de Barra Velha.

Fonte e fotos: Polícia Militar e Polícia Civil

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Receba Notícias e Informações diretamente em seu celular: Só Clicar aqui

Nosso Instragam: Clique Aqui

COMENTÁRIOS