Papai Noel aparece na chaminé do Shopping Total e encanta crianças
30/11/2019 06:06 em Variedades

Milhares de pessoas participaram do evento, que marcou o começo da programação natalina de Porto Alegre no Rio Grande do Sul.

O Natal começou em Porto Alegre. Na noite desta sexta-feira (29), o Papai Noel apareceu na chaminé de 86 metros do Shopping Total, como faz tradicionalmente há 16 anos. O evento, que deu a largada à programação do Natal Alegre 2019, reuniu milhares de pessoas.

O Bom Velhinho nem tentou ser discreto no retorno à cidade. Ele chegou de helicóptero – e quando apareceu sobrevoando a multidão, a criançada gritou, chamou o nome dele, pulou de alegria. De pé em um carrinho de supermercado, o pequeno David, 3 anos, abanava as duas mãos gordinhas, enquanto fitava a figura vestida de vermelho deslumbrado e de boca aberta.

Radical, o Papai Noel desceu pela chaminé da antiga fábrica da cervejaria Brahma de rapel. Teve chuva de papel picado e fogos de artifício para brindar a aparição, super aguardada pela criançada. Agata Gularte Ortiz, 9 anos, gritava antes de começar o espetáculo:

Papai Noel, cadê você, eu vim aqui só pra te ver.

É a segunda vez que ela prestigia o evento – e queria pedir pro Bom Velhinho uma camiseta da boy band coreana BTS, novo sucesso entre o público adolescente.

Quem estreou no evento foi o irmão de Ágata, Joaquim, 3 anos. Ele apontava para o alto da chaminé, mostrando onde o Papai Noel iria aparecer.

Até o ano passado, ele queria fugir do Papai Noel. Agora ele já abraça, já gosta dele. E quando enxerga, quer presente – relata a mãe, Débora Dal Osta Gularte, 33 anos, autônoma.

Os talentos mirins do The Voice Kids Luiza Barbosa, Luiz Cavani, Laura Froner e Sofia Cordeiro, além da cantora Andrea Cavalheiro, embalaram a noite com clássicos natalinos.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Receba Notícias e Informações diretamente em seu celular: Só Clicar aqui

Nosso Instragam: Clique Aqui

COMENTÁRIOS