Publicidade
Incêndio em vegetação em São João do Itaperiú
03/12/2019 06:30 em Segurança

Bombeiros Voluntários de São João do Itaperiú foram acionados na manhã desta segunda-feira (02) para combater incêndio de médio a grande porte que atingia vegetação no bairro Mantiqueira.

A equipe trabalhou bravamente por 9 horas ininterruptas para controlar as chamas. Os bombeiros voluntários de São João do Itaperiú, contaram com o auxílio do Bombeiro Militar da cidade de Barra Velha, com suporte de caminhão com água, apoio da Prefeitura Municipal, com caminhão pipa, Defesa Civil de São João do Itaperiú, representada por Vanessa Gustazak e defesa Civil de Barra velha, representada por Helton Cunha, além de brigadistas terceirizados da empresa Petrobrás, que juntos trabalharam para combater as chamas que atingiram cerca de 4 hectares de vegetação.

Os bombeiros voluntários de São João do Itaperiú voltam a alertar os moradores sobre os perigos de limpar terrenos com fogo. Além de ser crime ambiental, pois, a baixa umidade faz com que os focos de incêndio, fumaça na rodovia, se espalhem mais rápido, podendo chegar em residências.

Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Receba Notícias e Informações diretamente em seu celular: Só Clicar aqui

Nosso Instragam: Clique Aqui

COMENTÁRIOS